Nossa História Nossa História
NOSSA HISTÓRIA Assim começa a nossa história. Dentre algumas histórias que promoveram o crescimento econômico, social e cultural no cerrado baiano, destaca-se a da família Amélio Gatto.

Em 1980, Amélio Gatto e os seus seis filhos deixaram o Rio Grande do Sul para a aquerenciarem-se na Bahia, onde adquiriram uma área no município de Barreiras, atual região de Placas.

Os filhos iniciaram as atividades agrícolas na nova área, enquanto Amélio retornara ao sul com os demais membros da família. Mesmo a distância, provia importante suporte ao trabalho dos filhos na Bahia.

Com o dinamismo que os irmãos conduziam os trabalhos na nova terra, os frutos foram consequência. Diante disso, chegara a hora do Seu Amélio e Esposa Eulália juntarem-se aos filhos e em janeiro de 1998, mudaram-se definitivamente para o oeste Baiano.

Após três meses, um acidente fatal abalou, a história de amor, fé e coragem da família. Com o falecimento do casal Amélio e Eulália, o comando dos trabalhos ficou com seus descendentes, pois uma semente de vida eles deixaram.

A semente plantada foi cultivada com muito esmero e trabalho, levando a empresa OILEMA (nome Amélio invertido) a ter esta representatividade no mercado agrícola, graças a este legado.
Desde 1998, a Oilema aprimora
a arte de produzir sementes de soja
no Brasil. São 20 anos de história,
atendendo aos requisitos dos mais
exigentes clientes do mercado.
Sede (77) 3628 1338 Rua Dioclécio Ramos n° 414 - Jardim Primavera
Caixa Postal: 779 – CEP: 47850-000
Luís Eduardo Magalhães/BA
Centro de Produção (77) 3628 1395 Condomínio Irmãos Gatto - Rod. BA 460 Km 50, Placas - Barreiras/BA
Assine nossa Newsletter: