Evento • 11.07.2018
Dia de Campo 2018, o maior evento em campo do MATOPIBA.

O maior evento em campo do MATOPIBA, é o título que o Dia de Campo da Sementes Oilema vem mantendo. Com número crescente de participantes, desde seu início em 1999, o evento deste ano atingiu novo recorde, com mais de 1.600 pessoas acompanhando as novidades tecnológicas apresentadas no dia, realizado no Condomínio Irmãos Gatto, em Barreiras/BA.

Comemorando vinte anos de atuação no mercado de sementes de soja, a Sementes Oilema preparou uma agenda técnica e motivacional singular na edição ocorrida em 24 de fevereiro deste ano.

O fato de não divulgarmos a agenda do Dia de Campo e a credibilidade na marca, tem estimulado aos agricultores e público em geral a marcar presença para acompanharem as novidades e temas de interesse, selecionados para o momento
– Celito Missio, Diretor Presidente.

A vitrine tecnológica com as mais modernas cultivares de soja disponíveis ao mercado, foi apresentada pela equipe comercial da empresa. Materiais com tecnologias IPRO e RR, com diferentes posicionamentos, fazem parte do portfólio para esta safra.

Para completar a agenda técnica, discussões sobre nematóides e fisiologia vegetal foram abordadas por profissionais da área. Atualizações sobre o mercado da soja e uma palestra motivacional, foram os conteúdos apresentados nas diferentes estações no campo. Porém, a mais inspiradora parada do dia, foi a apresentação do histórico da empresa, em especial da família, com o legado do patriarca Amélio, que deu origem ao nome Oilema.



Mantendo a tradição de contribuir com o social, o ingresso solidário dos participantes foi revertido em contribuição à APAE das cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. O montante arrecadado chegou a R$ 27.308,00, o qual contribuirá para obras de infraestrutura que estão em andamento na entidade.

Tradição e confiança são os sinônimos do sucesso do evento que é recordista em público e que na Bahia, apenas a Bahia Farm Show tem reunido mais pessoas ligadas ao Agro do que o Dia de Campo Sementes Oilema. O desafio de superação em 2019 já está lançado, cuja agenda será em 23/02/2019.

 

 

Desde 1998, a Oilema aprimora
a arte de produzir sementes de soja
no Brasil. São 20 anos de história,
atendendo aos requisitos dos mais
exigentes clientes do mercado.
Sede (77) 3628 1338 Rua Dioclécio Ramos n° 414 - Jardim Primavera Caixa Postal: 779 – CEP: 47850-000 Luís Eduardo Magalhães/BA Centro de Produção (77) 3628 1395 Condomínio Irmãos Gatto - Rod. BA 460 Km 50, Placas - Barreiras/BA
Assine nossa Newsletter: